Termos e condições

Termos e Condições

Preços e condições são válidos somente para compras pela internet e não se aplicam a nossa loja e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, nesta data ou enquanto houver estoque na Loja Virtual. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. 

Ao comprar no site PrintaLot você automaticamente aceita as nossas condições condições aqui informadas. Leia com atenção essas condições, que detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. 

Quaisquer informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A PrintaLot reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento se assim for necessário.           

  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição. 
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. 
  • As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega. 
  • O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto. 
  • Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. 
  • É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
  • As fotos são ilustrativas, cores podem acabar variando de acordo com o tipo de filamento, e parâmetros de impressão.

 

Devoluções

Para providenciar uma devolução envie um e-mail para contato@printalot.com.br, informando o acontecido e o numero do pedido.

Aceitamos devolução de produtos fechado, com exceção de produtos que possam ter sofrido avarias durante o transporte ou apresentam alguma falha.

Em caso de falha, deve ser informado o acontecido, será analisado um produto do mesmo lote, e caso ainda não seja identificado, iremos pedir o produto de volta para fazermos a análise do mesmo.

Laudo favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Entre em contato conosco antes de retornar qualquer pacote! Somos honestos e prezamos pela integridade de nossos produtos e nossos clientes! Fale conosco se tiver qualquer problema e nós faremos o melhor para te ajudar!

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto queimado.
  • Produto com sinais de queda.

Produto com sinais de umidade por mau armazenamento.

 

Desistência

Se você quiser desistir de sua compra, por favor, entre em contato com antecedência, conosco através do nosso e-mail de suporte: contato@printalot.com.br.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontada o valor do frete.

 

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@printalot.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.

Garantia 

Todos os produtos anunciados pela PrintaLot são verificados, conferidos antes do envio. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia. 

O frete para a Central da PrintaLot para a constatação do defeito é por conta do comprador e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da empresa.

A garantia não terá validade se for constatado mau uso (quedas, impactos, produto em mau estado).

Cancelar pedido

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Frete e Envio de Encomendas

Os produtos adquiridos pela PrintaLot, são enviados pelos Correios e os mesmos são remetidos diretamente da Cidade de Mogi das Cruzes – SP.

Cálculo do Frete

O valor das tarifas cobradas pelo Correio varia de acordo com o peso dos produtos e da região do Brasil para o qual se destina.

Você poderá verificar o valor do frete, apenas para conhecimento dos valores cobrados pelos Correios e que serão acrescentados ao seu pedido.

Você poderá verificar o valor do frete, após clicar no botão "Comprar" do produto desejado, o qual apresentará na tela seguinte, o local para preenchimento do "CEP".

Lembrando sempre que isto NÃO implica em compromisso de compra, apenas consulta ao valor do frete de acordo com o produto desejado e local de destino.

Havendo qualquer dúvida, basta ligar para o telefone (11) 94225-7525 whatsapp (11) 94225-7525 ou enviar e-mail para contato@printalot.com.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias ÚTEIS.

Estamos à sua disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas através de e-mail contato@printalot.com.br, telefone (11) 94225-7525, ou Skype. Responderemos a todas as perguntas o mais breve possível.

É importante o preenchimento correto com o endereço de entrega para o cumprimento do prazo estimado pelos Correios. Lembramos a você que o produto poderá ser entregue em local diferente do registrado em seu Cadastro.

Você poderá acompanhar pelo site na área "meus pedidos" o número do correio de sua encomenda para saber o andamento da entrega. De posse deste número você poderá "procurar" sua encomenda na Agência de Correios de sua cidade ou pela Internet através site dos correios www.correios.com.br, verificando a disponibilidade para entrega.

Compra segura

Forma de pagamento

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Em parceria com a ferramenta – Paypal e Pagarme.

Os meios de pagamentos são completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras online. 

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente 100% seguro.

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

PRINTALOT COMERCIO LTDA - ME - CNPJ: 29.207.588/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024